Esse Bloq é nosso!!!! Entre e fique a vontade.

Esse Bloq é nosso!!!! Entre e fique a vontade.

sábado, 30 de abril de 2011

!!!!!!!!!! FOFOCA N.Ã.O !!!!!!!!!!!


De forma geral, não entendo a necessidade que as pessoas têm em saber da vida dos outros. Em que isso agrega, o que muda, qual a diferença que faz e por aí vai. 



Isso me leva diretamente a outro ponto crucial: por que as pessoas gostam de falar sobre a vida dos outros. Assim, sem motivo algum em uma manhã de domingo fazendo o café e espalhando a discórdia por ai. Ou simplesmente se metendo onde não deve, querendo saber do que não interessa, magoando as pessoas a troco de nada.

Eu não entendo. Creio que nunca vá entender. Não de verdade. E o pior é que essas pessoas fazem isso com propriedade, como se tivessem o direito de se meter na vida dos outros, como se isso fosse permitido por lei e quem reclama, acha errado ou fica de fora, fosse louco com direito a camisa de força bem apertada.
 Esses tipos de coisa acordam a Blair Waldorf que existe em mim. Esse tipo de coisa que faz com que eu me afaste das pessoas, que eu seja mais fria, que eu me feche em meu mundo de Alice e não deixe ninguém entrar. A cada dia eu vejo que devo falar menos, ouvir mais.  Talvez eu realemente precise voltar no tempo, rever meus príncipios e, numa escala de zero a dez, eu mude e seja fria no grau onze. A fofoca e a mentira estão sempre de mãos dadas esperando a próxima vítima. 
Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir.Blair Waldorf


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Camisinhas para saltos!!! É isso mesmo: Camisinhas para saltos!!!


















Se você acha que já sabe tudo sobre moda, não se engane. A novidade do momento são as camisinhas protetoras de saltos, as chamadas Heel Condoms. Elas foram criadas para deixar os saltos livres de arranhões sem precisar plastificá-los.
E aí, aprovada a criação?


   Bom galera, eu adorei isso. Alem de proteger da um charme e inova  a cara dos nossos amados Saltos
 APROVADISSIMO!!! 

Hoje é niver do vocalista do CAPITAL INICIAL grande féra "Dinho Ouro Preto"

Nascido em 27/04/64

PARABÉNS PRA VOCÊ DINHO!!!
Agora me fala "Como Se Sente" chegando a  mais uma primavera??? Rsrsrsr Já sei q vc não é fã dessa data, e que não gosta de ficar mais velho, mas faz parte da vida. $UCE$$O.

De que lado do muro você está???


Havia um grande muro separando dois grandes grupos.

De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus. E em cima do muro havia uma jovem indecisa, que havia sido criada num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo. A jovem indecisa observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ela:- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que a jovem indecisa resolveu perguntar a Satanás: - O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês? Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu: - É porque o muro é MEU. Eu sou o pai da dúvida. Nunca se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem dono. Pense nisso.

Bom dia amigos!!!!!!! Hoje é quarta feira, um dia meio nublado, mas uma bela oportunidade de fazer dele o melhor de todos está em nossas mãos!!!

Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Torne-se um lago...



O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d’água e bebesse.
“Qual é o gosto?” Perguntou o Mestre.

“Ruim”, disse o aprendiz.

O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse: “Beba um pouco dessa água”.

Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou:

“Qual é o gosto?”

“Bom!” disse o rapaz.

“Você sente o gosto do sal?” Perguntou o Mestre.

“Não”, disse o jovem.

O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:

“A dor na vida de uma pessoa é inevitável. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Então, quando você sofrer, a única coisa que você deve fazer é aumentar a percepção das coisas boas que você tem na vida. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago”.

Bem, fim de mais um dia... Meus planos para conquistar o mundo continuam amanhã!!! ;)

NINGUÉM PODE 
CONQUISTAR 
O MUNDO
DE FORA 
SE NÃO APRENDER 
A CONQUISTAR
O MUNDO DE 
DENTRO......

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica para meus amigos que como eu são corretores de imóveis!!!

Corretor de imóveis. Como deixar sua marca no mercado imobiliário

O corretor de imóveis como todo profissional de vendas deve cuidar de sua imagem, pois sua imagem e seu nome são uma marca e só depende de você o quanto essa marca será conhecida no mercado.
Pessoas famosas mesmo após mortas tem verdadeiras empresas para administras sua marcas ex: Elvis Presley , Michael Jackson, porem a maioria das pessoas precisa administrar sua marca por si mesma.


Algumas dicas para administrar sua imagem:


- Tenha sempre a preocupação de causar uma boa primeira impressão, pois dificilmente terá outra chance de fazer o mesmo.

- Valorize a ética, seja honesto. A honestidade é um grande marketing pessoal.

- Invista em seu visual. Cuide dos cabelos, unhas e dentes.

- Cuide de sua saúde.

- Pague suas contas rigorosamente em dia.

- Procure andar sempre bem vestido.

- Esteja sempre de bom humor, trate bem a todos, não economize expressões como “ por favor”, “muito obrigado” e, dependendo da situação, “desculpe”.

- Seja pontual.

- Não conte vantagem.

- Seja organizado.

- Seja Competente.

- Não seja arrogante.

- Conheça seus pontos fracos e procure melhorar nesses aspectos.

- Leia muito e continue aprendendo

Invista em você, valorize sua marca e ganhe muito. O retorno é garantido.


Autor: Rony de lima meneses


Acreditar!!! Se você acreditar em você poderá então quebrar as correntes.

O elefante acorrentado



Você já observou o elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais. Mas, antes de entrar em cena, o elefante permanece preso, quieto, contido somente por uma corrente que aprisionava uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo. Sem dúvida a estaca é só um pedaço de madeira. E, ainda que a corrente fosse grossa parece óbvio que esse animal, capaz de arrancar uma árvore com sua própria força, poderia, com facilidade, arrancar a estaca e fugir. Que mistério ! Por que não fugia? Perguntei então a algum professor, sobre o mistério do elefante. Ele explicou que o elefante não escapava porque estava amestrado. Fiz então a pergunta óbvia:
- Se está amestrado, por que o prendem?
Não houve resposta! Há alguns anos descobri que, por sorte minha, alguém havia sido bastante sábio para encontrar a resposta:
- O elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca muito pequeno.
Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido logo preso. Naquele momento, o elefantezinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não o pôde sair. A estaca era certamente muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino.
Então, aquele elefante enorme não escapa porque acredita que não pode. Jamais, jamais voltou a colocar à prova sua força ...e isso acontece com a gente!
Vivemos crendo que "não podemos"isso ou aquilo. Simplesmente porque, quando éramos crianças, algo não deu certo ou ouvimos tantos "nãos", que isso ficou gravado na memória. De vez em quando sentimos as correntes e confirmamos o estigma: "Não posso e não consigo!" Mas a única maneira de vencermos isso é perseverando, se continuarmos tentando, e a cada tombo levantarmos dispostos a recomeçar, se tentarmos acreditando, com fé q conseguirems, então quebraremos as correntes e nos libertaremos para sempre. Tente novamente crendo e quebrará as barreiras da vida. Lembre-se sempre: VOCE PODE E VOCÊ CONSEGUE!!!
TUDO PODE AQUELE QUE CRÊ!!!

Um meio ou uma desculpa???

25-04-2011    

Um meio ou uma desculpa?

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.
Texto de Roberto Shinyashiki

Um dia...

Você alguma vez se pegou dizendo: “Um dia vou escrever um livro... ou viajar pelo mundo, compor uma sinfonia...”, ou qualquer outra coisa do gênero? Não foi só você que fez isso.
Quase todos nós fantasiamos sobre algo que gostaríamos de fazer um dia. Saiba que os sonhos e sentimentos a respeito do que gostaria de fazer são pistas importantes do que é melhor para você...?

Lembre-se, a cada manhã, quando o despertador toca, você tem uma nova oportunidade de fazer o que quer com as horas a sua frente. Diariamente você recebe uma lousa nova, sem nada escrito.

Você pode ter 10, 20, 30, 50 anos de vida pela frente; e como você vai usar esse tempo?.. O que você vai fazer com o resto da sua vida? Vai continuar a se enganar, achando que algum dia terá tempo para fazer alguma das coisas que realmente são importantes para você?

Na verdade, isso nunca acontecerá, a menos que você decida que esse tempo é hoje... A verdadeira realização na vida acontece quando respondemos com honestidade às seguintes perguntas: - o que é mais importante para mim?, - o que eu gostaria verdadeiramente de realizar?, - que legado eu gostaria de deixar? O desafio é descobrir o que queremos, o que gostaríamos de fazer e, então, começar a trabalhar diariamente para realizar nossos desejos. Não importa se temos, 20, 35, 50, 75 anos, ou mais. O que precisamos fazer é decidir quando vamos começar a trabalhar para conseguir o que queremos.

Deficiências!!!

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.

"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
                                           

"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

"Diabético" é quem não consegue ser doce.

"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:

"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana (escritor gaúcho, nascido em 30/07/1906 e falecido em 05/05/1994)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minhas princesas depois de uma manhã cansativa de aulas, um açaí pra refrescar. Afinal ninguém é de ferro neh?!

Carolina 17, Bianca 14, e Alessandra 11.

Bom gente a páscoa tah chegando... E os coelhinhos já chegaram aqui em casa, olhem aí meus filhos lindos Alessandra e Pedro como estão no clima. Shuashuashuashua



  Meus coelhinhos felpudos...

Os mais fofinhos de todos...



A galerinha da sala da minha filha Bianca no niver da Profª Rosangela (Matemática). Todos a adoram e organizaram uma festa surpresa em sua homenagem.

Falando um pouco de "ROCK N ROLL" No dia 18/04/1964 Nasceu Sady Homrich Júnior, baterista, fundador do Nenhum de Nós e degustador de cerveja nas horas vagas.

Sady homrich, hj é niver dessa féra (47 aninhos)

Vejam o q ele diz:

Comecei a tocar bateria aos 20 anos de idade, em 1984, quando a efervescência cultural no sul do Brasil estava em alta. Eu já tocava na noite desde 1981. Comecei com percussão em roda de samba, depois estudei cavaquinho. Do ganzá a cuíca, o que vinha eu traçava. O rock brasileiro dava os primeiros sinais de furar a barreira imposta pelas gravadoras e as bandas novas começavam a lançar compactos (pequenos discos com uma ou duas músicas de cada lado), formando a primeira leva do rock brasileiro dos anos 80. Isso foi definitivo para eu procurar o Thabba, meu primeiro professor de bateria. O Thedy, o Carlão e eu já estávamos decididos a montar uma banda. Passei a tocar bateria na noite, aprendendo muito com outros músicos e estudando sempre. O proprietário do bar que eu tocava era colega de faculdade de engenharia (PUCRS) e me emprestava a chave do Bangalô Bar para ensaiarmos à tarde. Até que na noite 5/10/1986 o Nenhum de Nós tocou pela primeira vez, iniciando uma história que está já completou 22 anos.

Quando era moleque, brincava de tocar bateria em baldes, panelas e vasos com pauzinhos de cabide. Meu pai me levava todos os domingos para assistir aos “Concertos para a Juventude”, onde a OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre) tocava clássicos. Havia uma vivência bastante musical, mas não havia músicos próximos na minha família (com exceção do tio Hugo, acordeonista) e só fui ter contato com os primeiros instrumentos de percussão lá pelos 16 anos. Aos 19 tocava na noite, como hobby, pra levantar alguma grana, pois meu objetivo (e de minha família) era concluir o curso de Eng. Química. E fui tocando e estudando até montar a banda e gravar o primeiro disco - que continha "Camila, Camila”. Aí foi o fim da dúvida: decidi que seria músico, ainda que formado em engenharia. O diploma tá bem enrolado no fundo de uma gaveta... A engenharia é um ótimo hobby...

Escolhi a bateria pela afinidade precoce com a percussão. A formação cartesiana (toda a família é de engenheiros, inclusive eu!) que tive em casa também ajudou: tem muita matemática nas divisões musicais. Quando fui estudar o instrumento, já tinha noção de ritmo, o que facilitou muito. As noções de harmonia que tive com o cavaquinho também ajudaram bastante na integração com os outros músicos da banda. Nós aprendemos a tocar juntos!

Muitos bateristas me influenciaram ao longo dos anos pela sua postura, e muitos artistas e bandas pelo conceito musical, que acho fundamental. Desde Ringo Starr e Keith Moon, passando por Neil Peart, Phil Collins, Bill Brufford, Chester Thompson, Bob Benberg (Supertramp), Larry Murlay Jr. e Billy Cobham até John Bonham e Ian Paice. Dos brasileiros: Airto Moreira, João Barone, André Jung, Alexandre Fonseca e Albino Infantozzih. Tenho gostado do trabalho do Nathan Followill (Kings of Leon) e do Zak (Starkey) , Will Champion (Coldplay), Chad Smith (Red Hot) e Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Gosto de escutar absolutamente DE TUDO! Nesse momento estou escutando os mais recentes CDs do rem (cujo show abrimos em nov/2008), Coldplay, Tequila Baby com Marky Ramone. Além de várias vertentes do rock de língua inglesa, escuto muita música brasileira - rock, MPB e samba; rock argentino, folclore de vários lugares e um pouco de compositores eruditos clássicos. E no carro aproveito pra escutar o que anda tocando nas rádios... Aí é complicado! Salvo raras exceções, as rádios esqueceram de tocar boa música. Aqui no sul a segmentação das rádios abriu espaço para as bandas locais. Vemos que as coisas mudaram pra melhor em termos de condições técnicas. Comprar um bom instrumento, gravar um disco, tocar ao vivo e até mostrar o trabalho são tarefas que inviabilizavam o começo de muitas bandas. Encontramos equipamentos de som e luz qualificados em todo o Brasil. Com um bom computador pode-se gravar um disco de qualidade. Mas falta um pouco de espontaneidade. Tem muita gente entrando nessa por grana. Se não houver investimento, não há retorno. E quem perde com isso é a arte, é a música, pois se você encarar isso só como um negócio, perde a poesia e o magnetismo...

MINHA DICA: Não procure o caminho mais fácil. Procure o SEU caminho. Tem que estudar o instrumento, tocar e escutar de tudo, mas não pode ficar alienado do mundo que tá girando. Procure não abandonar outros deveres antes de ter certeza que está disposto a trilhar uma carreira SÓLIDA na música. Isso exige anos de investimento. Não deixe que a música magoe você por não lhe dar sustento. Você deve sustentá-la! Seja sincero. Seja uma pessoa que "vale a pena"!!! Aquele abraço!!

NEHUM DE NÓS!!!!!!!!!!!
E aí foi mais um pouco da história do Rock Nacional .

Parabéns GRANDE Sady Homrich.

sábado, 16 de abril de 2011

Hoje, dia 16 de Abril,comemora-se o dia Mundial da Voz.

Notícias / Sociedade bem estar de todos ;)



Em Portugal, todos os anos, registam-se mais 1.000 novos casos de cancro da laringe.

Neste dia Mundial da Voz, Margarida Santos, directora clínica de otorrinolaringologia do hospital de S. João do Porto, lembra o cuidado a ter com a voz.

Os maus hábitos dos portugueses e dos Açorianos podem levar à sua perda.
O consumo de tabaco fumado e o consumo de bebidas alcoólicas trazem riscos acrescidos, o consumo associados destes dois tóxicos “potencializam o risco de vir a contrair o cancro da laringe”- disse Margarida Santos.
Esta médica especialista em doenças da laringe lembra que “a rouquidão é um sinal de alerta e os portugueses têm o mau hábito de encontrar no consumo de bebidas frias ou de um corrente de ar a causa para as suas rouquidões”. “Essas desculpas”, disse, “não devem continuar,  sob o risco de diagnosticar tardiamente um carcinoma, perfeitamente operável nas suas fases iniciais”.
O hábito do tabagismo e o consumo de bebidas alcoólicas na população dos Açores segue a tendência nacional.

As recomendações mantêm-se pertinentes, neste dia Mundial da Voz, criado pelas pela Organização Mundial de Saúde como alerta para os problemas associados a um dos mais importantes órgãos do corpo humano.
Hoje, no país e nos Açores, existe um programa adequado à comemoração deste dia, com iniciativas e programas de rastreio adequados.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."



Nascido a 122 anos atrás.

Biografia
Charles Spencer Chaplin nasceu no dia 16 de abril de 1889 às 20 horas, em um subúrbio de Londres. Sua mãe, Lili Harley, era atriz de comédia. Seu pai, também artista do music-hall, abandonou a família quando Charles ainda era pequeno. Um grave problema de laringite acabou com a carreira da jovem Lili Harley, obrigando Charles Chaplin a debutar artisticamente com apenas cinco anos de idade.
O teatro, muito freqüentado por soldados, não era propriamente um local "seletivo", mas foi onde o pequeno Chaplin pôde demonstrar pela primeira vez o seu grande talento para a interpretação.
Os primeiros anos da vida de Chaplin se passaram em orfanatos, e foi neles onde Chaplin encontrou todos os elementos que utilizaria mais tarde nos roteiros dos filmes que dirigiu e interpretou. Essa primeira etapa da sua vida não tinha o humor nem a ironia com a qual o cineasta sensibilizou o público do mundo inteiro.Felizmente, Chaplin acabou construindo a sua vida com a única coisa positiva que poderia ter herdado da sua família: a paixão pelo teatro. Graças a seu pai, comemorou o seu oitavo aniversário contratado por uma companhia de bailarinos chamada Eight Lancashire Lads. Pouco depois, a morte de seu pai e a internação da sua mãe em um sanatório marcariam a vida de Chaplin profundamente. Nessa época assinou seu primeiro contrato estável como ator, interpretando um mensageiro em uma versão de Sherlock Holmes. Com esse trabalho, melhorou sua situação financeira. Nesse mesmo ano conseguiu um emprego no Circo Casey, onde pôde desenvolver as suas habilidades cômicas. Já na primeira apresentação, conseguiu arrancar sonoras gargalhadas do público pela maneira desesperada com a qual recolhia as moedas atiradas à arena.
O adolescente Chaplin conseguiu um lugar na companhia do acrobata Fred Karno, apresentado por seu irmão Sidney. Karno, que fazia sucesso com espetáculos de mímica, chegou a ter cinco companhias, apresentando-se em todas simultaneamente. Chaplin rapidamente superou o artista Harry Weldon, com quem dividia o número e, em 1909, teve a sua primeira temporada em Paris.



Chegando em Paris, conheceu os favores das prostitutas, e a cidade onde os irmãos Lumiére, George Méliés e Max Linder fizeram nascer a magia do cinematógrafo. Anos mais tarde, Max Linder diria: "Chaplin teve a gentileza de me confessar que os meus filmes o levaram a fazer os seus próprios filmes. Chamou-me de mestre, mas fui eu que tive o prazer de aprender com ele". Naquela época, o mundo das imagens animadas ainda lutava para conseguir uma linguagem própria e um reconhecimento social.
Depois de outra turnê pelo norte da Inglaterra, Karno ascendeu Chaplin a primeiro ator das representações que a companhia faria nos Estados Unidos, em 1910. Toronto e Nova Iorque foram as primeiras paradas desta turnê, antes de prosseguir para o oeste. A Broadway não assimilou o humor inglês, mas Chaplin chamou a atenção de alguns jornais e de um jovem espectador, que nessa época trabalhava para o cinema; era Mack Sennett, que voltaria a encontrar Chaplin dois anos mais tarde, em uma nova turnê pelos Estados Unidos.
Enquanto estava na Filadélfia, em 1913, Chaplin recebeu um telegrama pedindo-lhe que fosse até um escritório no centro da Broadway. Ali funcionava a sede da Keystone Comedy Film Company, onde lhe ofereceram um salário de 150 dólares para que fizesse três filmes por semana. Depois de algumas negociações, Chaplin acabou aceitando o trabalho e, ao chegar em Los Angeles, reencontrou Mack Sennett, que seria seu novo chefe. 


Chaplin dividiu camarim com estrelas da casa, como Ford Sterling, Roscoe Arbuckle e Mabel Normand. No início, Chaplin teve que se adaptar ao estilo de Sennett, com perseguições policiais e exibições de insinuantes banhistas. O seu primeiro filme, estreado em fevereiro de 1914, mostrava as aventuras de um personagem cômico na redação de um jornal. Em seu segundo filme, Corrida de automóveis para meninos (1914), criou um personagem que logo seria identificado pelo público. Sennett pediu-lhe que se vestisse de maneira engraçada. "Pensei que poderia usar umas calças muito grandes e uns sapatos enormes, além de uma bengala e um chapéu coco. Queria que tudo fosse contraditório: as calças folgadas, o paletó apertado, o chapéu pequeno e os sapatos enormes. Não sabia se deveria parecer velho ou jovem, mas quando me lembrei que Sennett tinha pensado que eu era bem mais velho, coloquei um bigodinho que me daria alguns anos sem esconder a minha expressão". Assim nasceu o famoso "Tramp" (que os povos dos países de idioma espanhol passaram a chamar de "Carlitos"). As disputas com outros diretores e a ambição dificultaram sua relação com a Keystone, depois de ter filmado 35 longas-metragens em apenas um ano. Não foi difícil conseguir, em 1915, um contrato com a Essanay, a produtora que tinha por estrela principal Gilbert M. Anderson, o famoso Bronco Billy dos primeiros filmes western. A partir desse contrato, Chaplin começou a ganhar 1.250 dólares por semana e uma bonificação extra de 10.000 dólares, com a qual formou uma equipe bastante competente, consolidando uma técnica e um estilo próprios.
Insatisfeito com os estúdios da Essanay em Chicago e em São Francisco, instalou-se em Los Angeles. Desde o primeiro dos quinze filmes que realizou para essa produtora, teve a colaboração de Rollie Totheroth, seu fiel câmera durante sua carreira nos Estados Unidos. Contratou Edna Purviance como primeira atriz dos filmes que realizaria nos próximos quinze anos , logo após ter começado a dirigir, percebeu "que o posicionamento da câmera não era apenas uma questão psicológica, ms também constituía a articulação da cena; na verdade, era a base do estilo cinematográfico". O sucesso de Chaplin foi consolidado pelo contrato com a Mutual em 1916. Em troca de 10.000 dólares semanais e de uma bonificação inicial de 150.000 dólares, Chaplin comprometeu-se a entregar doze curtas-metragens de duas bobinas, dentre os quais estão algumas das sus primeiras obras-primas: "No Armazém" (1916), "Rua da paz" (1917), "O balneário" (1917), "O emigrante" (1917). A produtora colocou um novo estúdio à sua disposição, o Lone Star, e o cineasta pôde trabalhar com liberdade, rodeado por uma equipe de fiéis colaboradores como os atores Eric Campbell, Henry Bergman, Albert Austin e Edna Purviance.
A respeito de seu envolvimento com Edna Purviance, o próprio Chaplin reconheceu na sua autobiografia: "Como Balzac, que achava que uma noite dedicada ao sexo significava a perda de uma página de algum dos seus romances, eu também achava que seria perder um ótimo dia de trabalho nos estúdios".



quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o CAPITAL INICIAL... REPAGINANDO, A partir de hoje em todas as rádios do Brasil. A nova música que já tah bombando!!!! COMO SE SENTE

Se você ainda não ouviu... Aí vai a letra
Como Se Sente Capital Inicial
Como se sente
De volta ao começo
As falhas, os erros
Tudo tem preço

Como se sente
Na volta por cima
Pensando ao contrário
A vida ensina

REFRÃO:
Como se sente
Voltando atrás
Aprenda a lição
Nunca diga nunca mais
Como se sente
A falta que faz
O mundo dá voltas
Nunca diga nunca mais

Sempre presente
O medo de falar
Na frente de todos
O que ninguém quer escutar

Às vezes se sente
No vento que sopra
Nas nuvens no céu
O que vem pela frente

(REFRÃO)

Por mais que se tente
Não dá pra sair
Depois de descobrir
Que não há nada a provar

(REFRÃO)

Como se sente... 

Vai lá no vagalume e conferi vc msm.É só clicar no link

Que atire a primeira pedra quem nunca esqueceu a bolsa no carro!!!

Acontece!!!!!!

Amiga(o) se vc está solteira(o) Não seja masoquista... Viva a vida feliz, afinal mtas vzs é melhor estar só que mal acompanhada(o).

"Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!"                                  

Aí vai uma frase de motivação para refltetir e tentar viver melhor a cada dia.

“A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.”   W. A. Peterson
“As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho – e é por isso que ele é recomendado diariamente.” Hauahauahauhaaa ;)

 

Nossa, depois de alguns dias sem postar, hoje estou de volta... Rsrsrsrs

Ontem dia 13/04/2011 foi o dia mundial do beijo!!!!
Acho que não há melhor maneira de expressar nossos sentimentos não é!?? Beijo de: amor, paixão, aféto, compaixão, carinho, saudade, alegria, tristeza, felicidade, fraternidade, emoção etc...
TUDO ISSO É BOM DE MAISSSSSS....
E apesar de hj não ser o dia mundial do beijo... Beijem muitooooo.
Nunca deixe de expressar seus sentimentos, pq amanhã vc pode não ter essa chance!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A turma da sala da minha filha Carolina* Famosa turma 3003!!!

Todos de camiseta nova...
Camiseta elaborada especialmente prara a despedida da turma.
 Um detalhe na camiseta me chamou a atenção 
OBRIGADO GOOGLE. 
Agora quero saber o que o google fez 
pra merecer tais créditos?

Show do "CAPITAL INICIAL" Domingo dia 10/04 as 21:00hrs.

Os anos passam e eles continuam firmes e fortes...
Eu particularmente adoro...
E vou curtir muito o niver da cidade
(Rio das Ostras) aqui na região dos lagos R-J  com essas féras!!!! Vamos nessa???? É Rock Nacional galera!


Bom dia!!!!!!!

Ai ai... O final de semana ta chegando!!!
E eu tô me preparando pra maratona!!!
\o/  \o/  \o/

 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Idéia... O que vocês acham disso!!!

Governo renova estratégia para manter banheiros públicos (masculinos) limpos, usando essa nova versão de vasos sanitários, será que assim eles vão acertar? KKkkkKKK =)